Sorry, your browser doesn't support Java.

Leonidio  Loubak

( Morador Participante )

Magé, RJ 14 de Fevereiro de 2004
Pra rir ou chorar?????
Li uma matéria (paga) em nosso jornal que me entristeceu deveras.
Nossos candidatos estão contra o pedágio??? Será que entendi direito??? Porque contra??? Eles mesmos votaram a favor...
 
Enquanto tivermos o pensamento de que Mauá e área praiana, vamos ficar entregues as baratas. Mauá nunca foi e nunca será uma área praiana, somos sim  um local histórico, temos uma linda história pra contar, temos de ter um grande museu, bons hotéis, fazer contato com associações de moradores de bairros e municípios nobres do estado do RJ e trazer esse tipo de turista pra cá.
Outro absurdo é a plataforma de embarque e desembarque de trens na saída de Mauá. Será que nossos candidatos pensam que vamos andar até lá fora pra pegar o trem pra central, ou será que os mesmos acham que vamos pegar essas kombis que rodam em horários inoportunos, onde só atendem aos que parecem não ter nada o que fazer durante o dia, pois as mesmas rodam de hora em hora e no máximo até as 22:00.
Nossa prefeita com sua inteligência fenomenal está fazendo mais uma obra de fachada, essa obra que está sendo realizada em nossa principal via é de fazer qualquer um morrer de rir, com essas manilhas "ENORMES", vamos realmente ficar livres das enchentes(.......rs).
Prefeita!!!! Mauá não precisa de asfalto, Mauá não precisa de discoteque, Mauá precisa de escola descente, um posto de saúde que realmente funcione(E não fique aplicando dipirona em todos que lá chegam reclamando de dor), precisamos de água potável e de qualidade. Mas Prefeita isso não rende votos...
Espero ter expressado minha repudia...
Abraços
Leonidio Loubak

O Texto acima é de inteira responsabilidade de quem os envia e assina.

Clique Aqui Para Voltar

Para Voltar Clique no Logo Acima